segunda-feira, 21 de maio de 2012

Felipão avisa que não fica no Palmeiras em 2013.

O técnico Luiz Felipe Scolari não vai permanecer no Palmeiras após o fim do seu contrato, em dezembro de 2012. Neste domingo, o comandante revelou em entrevista ao programa "Mesa Redonda", da TV Gazeta, que seu ciclo no clube vai se encerrar ao fim desta temporada – independentemente do que ocorrer.
Felipão, Guarani x Palmeiras (Foto: Gustavo Tilio / Globoesporte.com)Felipão diz não ter interesse em continuar no Palmeiras (Foto: Gustavo Tilio / Globoesporte.com)
– Em 2013, não penso em ficar no Palmeiras, nem pensam em ficar comigo. Muitas vezes, acham que não temos um bom relacionamento, mas nos tratamos como adultos. Muitas vezes um ciclo é encerrado com o fim de um contrato. É melhor para todos que eu não prossiga – afirmou o técnico.
Em contato com a reportagem, o vice-presidente Roberto Frizzo confirmou que houve conversas nesse sentido, e que realmente a vontade do técnico é de não permanecer no clube na próxima temporada.
– Se ele disse que não vai ficar, não há o que fazer – disse o vice.
No cargo desde julho de 2010, Felipão não obteve sucesso nas principais competições que disputou com o Palmeiras. Os maiores feitos foram as semifinais da Copa Sul-Americana em 2010 e do Campeonato Paulista em 2011. O presidente Arnaldo Tirone é um dos poucos na diretoria que banca o treinador, visto com resistência por parte da cúpula palmeirense.
Felipão ainda tem pela frente as disputas de Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Sul-Americana. Sua multa rescisória era de R$ 5 milhões no início do contrato, mas foi diminuindo ao longo do tempo. Mesmo com a saída do Palmeiras no fim do ano, a vontade do técnico é de continuar morando em São Paulo, já que um de seus filhos estuda na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário