quinta-feira, 12 de abril de 2012


Libertadores: Corinthians vence e se classifica; Fluminense cai diante do Boca.


Nesta quarta-feira o Corinthians confirmou sua presença nas oitavas-de-final da Libertadores da América, ao bater o Nacional-PAR por 3 a 1, fora de casa. O Fluminense perdeu a invencibilidade e o jogo para o Boca Juniors, por 1 a 0. Mais cedo, no primeiro jogo o dia, o Vélez Sarsfield-ARG venceu o Chivas-MEX, por 2 a 0, em jogo que teve até terremoto, e também avançou no torneio continental.

O Corinthians foi a Ciudad del Este, no Paraguai e conquistou a vaga na próxima fase da Libertadores. Com gols de Jorge Henrique, Emerson e Élton, o timão venceu o jogo e chegou aos 11 pontos, na liderança do Grupo 6. Na vice-liderança o Cruz Azul-MEX aparece com oito pontos e também está classificado. O Nacional está em terceiro, com quatro pontos e na lanterna o Deportivo Táchira-VEN, com apenas três pontos conquistados.
No duelo do Engenhão o Fluminense não suportou a pressão o Boca Junior e acabou derrotado por 2 a 0. Os gols do time argentino foram anotados por Cvitanich e Miño. Com a derrota o Tricolor perdeu o 100% e conheceu a primeira derrota no torneio. O Boca, por sua vez, com a vitória, chegou aos dez pontos e também está classificado para as oitavas de final.
Com terremoto...
Líder do Grupo 7 da Taça Libertadores, o Vélez Sarsfield manteve o posto e nem o terremoto durante a partida evitou a vitória sobre o Chivas, por 2 a 0. Com 12 pontos, os Hermanos garantiu sua classificação para as oitavas-de-final. Derrotados, os mexicanos permaneceram com quatro pontos e já não têm mais chances de avançar. Os gols foram marcados por Fernandez e Lucas Pratto.
Confira os próximos jogos da semana:
Quarta-feira
Chivas-MEX 0 x 2 Vélez Sarsfield-ARG
Nacional-PRY 1 x 3 Corinthians-BRA
Fluminense-BRA 0 x 2 Boca Júniors-ARG
Quinta-feira
19h30

Olimpia-PRY x Emelec-ECU
Flamengo-BRA x Lanús-ARG
21h50
Nacional-URY x Vasco da Gama-BRA
Alianza Lima-PER x Libertad-PRY

Nenhum comentário:

Postar um comentário