quinta-feira, 26 de abril de 2012

W. Paulista põe briga pela artilharia em 2º plano e quer ver Cruzeiro na final do Mineiro.


Artilheiro do Campeonato Mineiro com 10 gols, o atacante Wellington Paulista admite abdicar da briga pela artilharia para ajudar o Cruzeiro a se classificar para a final da competição. Segundo o jogador, que cumpriu suspensão na derrota por 3 a 2 para o América-MG, o time celeste precisa entrar em campo mais concentrado para não sair perdendo pelo sexto jogo seguindo.
“Neste momento, não vou ser hipócrita e dizer que não quero a artilharia. Mas prefiro a classificação, chegar à final, do que ser artilheiro. O mais importante é conseguir a vaga e 1 a 0 é o bastante. Temos que entrar determinados para vencer”, observou o atacante.
Para conseguir vaga na final, o Cruzeiro precisa da vitória simples, domingo, às 16h, na Arena do Jacaré. Para o jogador, independentemente de estar brigando pela artilharia, o que vale é alcançar o resultado necessário.
“O mais importante é classificar, não importa quem faça o gol. Estamos querendo muito essa vaga, porque esse é o nosso principal objetivo”, disse o atacante celeste.
Wellington Paulista não sabe com quem jogará ao lado no ataque. O atacante Wallyson, com dores no tornozelo esquerdo, o mesmo fraturado no início do último Campeonato Brasileiro, ficou fora da partida do último domingo.
Recuperado de lesão muscular, Walter jogou no “sacrifício” contra o time americano, foi substituído no segundo tempo. O único sem problemas musculares é Anselmo Ramon.
Artilheiro do Mineiro com 10 gols, Wellington Paulista diz que prioridade é vencer o América
Artilheiro do Mineiro com 10 gols, Wellington Paulista diz que prioridade é vencer o América e chegar a final do mineiro, e ser campeão e ir com tudo para o Brasileirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário