segunda-feira, 19 de março de 2012

19/03/2012 - 21h48

Inter se diz assustado com sumiço de Jô e adia posição oficial sobre o caso

O Internacional conseguiu descobrir por onde anda o atacante Jô. Após abandonar o treino na manhã desta segunda, o atacante não apareceu para embarcar em um voo para Bolívia. No final da tarde, ele foi localizado por funcionários do clube gaúcho. Mas o caso ainda não tem um desfecho oficial. 
A diretoria vermelha, já em Santa Cruz de la Sierra, admitiu que o sumiço chamou atenção. As explicações dadas por Jô não convenceram por completo e a posição definitiva só será tomada a partir de quinta-feira, quando a cúpula voltará para Porto Alegre.
“Esse assunto ainda está meio que na dúvida, no ar. Ficamos assustados no primeiro momento. Mas nossa assistência social disse que ele está em casa. Vamos procurar saber melhor sobre isso”, disse o diretor técnico do Inter, Fernandão, no hall do hotel boliviano, à Rádio Gaúcha.
Jô deixou o Beira-Rio no meio do treino. Como não era utilizado na equipe reserva – pois o enfoque da atividade era a parte ofensiva do time titular, não chamou atenção. Fernandão não viu a saída do atacante, já que estava participando da cerimônia de assinatura do contrato com a Andrade Gutierrez.
"Ficamos assustados, até pelo o que ele vinha fazendo nos últimos tempos. Mas vamos conversar olho no olho, não se resolve isso por telefone", afirmou Fernandão.
O único membro da comissão técnica que diz ter conversado com Jô é o supervisor de logística Adriano Loss. O funcionário relatou uma ligação do atleta. Do outro lado da linha partiu o relato de um mal-estar, com a promessa da ida para um hospital e reapresentação mais tarde.
Loss tentou fazer Jô entrar em contato com os médicos, mas não teve sucesso. A partir do momento em que desligou o celular, o ex-jogador do Corinthians ficou incomunicável. Não apareceu para a viagem até a Bolívia. E somente horas mais tarde ele foi contatado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário