quinta-feira, 1 de março de 2012


Texto de Abertura do meu blog.
Bom dia galera, estou criando esse blog por que eu amo Futebol desde 2007, desde o dia em que começou o campeonato brasileiro eu nunca parei de ver futebol e estou nesta vida até hoje. Bom esse blog tem como objetivo passar informações a você leitor, as novidades do mundo da bola.
Espero que com a ajuda de vocês amigos e amigas, primos e primas, irmãos e irmãs esse blog possa ser um dia um dos melhores do Brasil trazendo noticias e reportagens do mundo do futebol.
É através dele que um dia eu posso realizar meu sonho de ser jornalista esportivo, conto com a força de vocês para um dia poder chegar lá.
Esse dia Primeiro de Março de 2012 um dos dias mais felizes da minha vida, por que estou dando um passo muito importante na minha carreira. Essa minha primeira postagem vai ficar marcado na minha memória e tenho certeza na de vocês também.!
É isso ae galera, eu firme e forte vou fazer de tudo para dar a informação precisa e conto com vocês até mais.
Deus e Nossa Senhora muito Obrigado por tudo é através de vocês que estou aqui hoje e se Deus quiser vocês estarão sempre comigo!

Abraços e Beijos de seu amigo Tarcísio

ILICINEA  01 DE MARÇO DE 2012


2 comentários: