quinta-feira, 8 de março de 2012


Bom dia galera, resumo da Libertadores feito por mim, jaja o da Copa do Brasil

Libertadores: Em noite de Neymar, Santos, Corinthians e Fluminense vencem

O craque do Peixe marcou três vezes na vitória sobre o Internacional. Confira!




O dia 7 de março de 2012 vai ficar marcado para os amantes do bom futebol. Neymar assombrou o país, com show particular ao marcar três vezes no duelo do Santos contra o internacional, na Vila Belmiro, em jogo válido pela segunda rodada do Grupo 1. O Corinthians fez o dever de casa e venceu o Nacional-URU por 2 a 0, no Pacaembu, tomado pela Fiel. No La Bombonera, em Buenos Aires, o Fluminense foi guerreiro, suportou a pressão do caldeirão e venceu o Boca Júniors por 2 a 1.

Quem havia visto Messi marcar cinco vezes no duelo do Barça contra o Bayer Leverkusen, em jogo que terminou 7 a 1 para o time catalão, nesta quarta-feira, não podia imaginar que na Vila Belmiro, no dia em que completou três anos de profissionais, Neymar iria dar mais um show particular e levar o santos à primeira vitória na Libertadores.
Com três gols do craque, sendo que dois foram verdadeiras obras de arte, o Santos chegou aos primeiros três pontos no torneio continental, ocupando a segunda colocação do Grupo 1. O Colorado, também com três pontos, está na terceira colocação, já que perde para o Peixe em saldo de gols (1 a 0). O líder é o The Strongest-BOL, que venceu as duas primeiras partidas e está com seis pontos, na lanterna aparece o Juan Aurich-PER, que ainda não pontuou.
“Goleada” no Pacaembu...
O zagueiro Leandro Castán havia dito em entrevista coletiva que 1 a 0 na libertadores é goleada. Assim, a vitória do Timão na noite desta quarta-feira pode ser considerada mais que goleada. Com bom futebol e demonstrando muita garra, o Corinthians venceu o Nacional-URU por 2 a 0, com gols de Danilo e Jorge Henrique.

Com a vitória, o time paulista assume a segunda colocação do Grupo 6, com quatro pontos ganhos. O clube uruguaio, sem pontuar, está na lanterna da chave, que está sendo liderada pelo Cruz Azul-MEX, com seis pontos em dois jogos. O Deportivo Táchira-VEM completa o grupo, ocupando a terceira posição.

La Bombonera Tricolor...
Que o Boca é o “bicho papão” da Libertadores ninguém duvida, mas o Fluminense, que não não se preocupou com o histórico do time Hermano no torneio, foi ao La Bombonera, suportou a pressão e venceu por 2 a 0, com gols de Fred e Deco, Somoza descontou para os argentinos.

Com a vitória, o Fluminense chegou aos seis pontos, liderando o Grupo 4. O Boca, que ainda não venceu no torneio continental, está em terceiro, com apenas um ponto conquistado. Na segunda colocação da chave aparece o Arsenal-ARG, com três pontos, dois a mais que o zamora-VEM, que está com um ponto, na lanterna da do grupo.

Hermano tropeça...
Em jogo válido pela terceira rodada do Grupo 7, o Vélez Sarsfield-ARG foi ao Equador, enfrentar o Deportivo Quito e foi goleado por 3 a 0. A vitória deixa o time equatoriano na segunda colocação da chave, com quatro pontos ganhos. Os argentinos seguem na liderança, com seis pontos conquistados.

Confira os jogos desta quarta-feira pela Libertadores:

Santos 3 x 1 Internacional
Deportivo Quito-EQU 3 x 0 Vélez Sarsfield-ARG
Boca Júniors-ARG 1 x 2 Fluminense
Corinthians 2 x 0 Nacional-PAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário