quinta-feira, 8 de março de 2012


Oito jogos movimentam o velho continente nesta quinta-feira, em duelos válidos pelas oitavas de final das Liga Europa. Entres os destaques estão as partidas entre Sporting e Manchester City e o confronto entre Manchester United e Athletic Bilbao.
Em Lisboa o Sporting recebe o milionário City com o objetivo de recuperar o orgulho português, após os ingleses terem eliminado o Porto na fase anterior com facilidade. Embora jogue em casa e conte com o apoio de sua torcida, os lusitanos não terão tarefa fácil, pois enfrentarão o líder da Premier League que conta com um elenco recheado de estrelas. Por outro lado, o Sporting ocupa apenas o quinto lugar no campeonato nacional.
O outro clube inglês a entrar em campo na rodada é o Manchester United. O time comandado por Alex Ferguson recebe o Athletic Bilbao em Old Trafford.
Os diabos vermelhos foram a grande decepção da Liga dos Campeões deste ano e encaram a Liga Europa como a oportunidade de conquistar mais um título internacional para o seu currículo. Os espanhóis do Athletic esperam repetir a boa campanha que têm realizado na Copa do Rei, onde conquistaram um lugar na final da competição.
A bola começa a rolar a partir das 15h, com 4 jogos. O restante das partidas tem início marcado para as 17h05, no horário de Brasília.


Quadro completo (Oitavas-de-Final - Ida):

Nenhum comentário:

Postar um comentário