quinta-feira, 1 de março de 2012


RESUMO DO DIA
Destaques do dia primeiro de Março de 2012.
Hoje meu primeiro dia de blog, tivemos como destaque o afastamento do árbitro que apitou Flamengo x Boa Vista pro ter vários erros grosseiros, também a possível transferência de Xavi para o PSG-Fra na próxima janela de transferência.
Tivemos a única vitória dos grandes do Rio que é a Botafogo para cima do Americano com gols de Renato, Felipe Gabriel e Caio. Descontaram para o Americano, Marcos Felipe e Hugo. Ainda pelo carioca tivemos a vitória do Volta Redonda por 3x0 sobre Madureira e também a vitória do Macaé de virada para cima do Duque de Caxias.
Pelo Paulistão tivemos a vitória do São Paulo por 3x0 sobre o Guaratinguetá, Gols de: Lucas, Willian José e Fernandinho. Também o empate por 2x2 de São Caetano e Oeste. Ainda a vitória da Ponte Preta por 2x1 com 2 gols de Uendel em cima do Botafogo de Ribeirão Preto.
Pelo Baianão tivemos a vitória do Juazeiro sobre o Vitória da Conquista por 1x0.
Ainda pelo Cearense, tivemos as vitórias de Icasa e Tiradentes por 2x1 em cima de Crateús e Itapipoca.
Por Rio Grande do Norte tivemos o empate em 0x0 entre Potiguar-M e Corinthians.
Tivemos ainda a apresentação de Werley ex- Galo no Grêmio. "Tinha um sonho de voltar a trabalhar com o Luxemburgo, trabalhei com ele em 2010, meu futebol cresceu muito com ele, aprendi muito" – afirmou.
E também a contratação de Cesinha pelo Náutico ex- Santo André.
Bom galera uma Boa noite e até amanhã! E amanhã teremos um jogão entre o Benfica e Porto amanhã darei mais detalhes. Atée fuiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário