quinta-feira, 1 de março de 2012

Agente de Van Persie avisa: 'Vamos sentar com o Arsenal e conversar'

Kees Vos não revela detalhes sobre o futuro do jogador, mas não esconde que ele pode acabar deixando a equipe da Inglaterra na próxima janela


O futuro de Robin Van Persie será decidido somente ao fim desta temporada. É o que garante o seu empresário, Kees Vos, em entrevista ao jornal catalão "Sport". De acordo com o agente, seu cliente tem, sim, diversas sondagens de clubes da europa, no entanto ainda não pensa em nada disso. Para Vos, o fundamental é que o jogador mantenha o foco nesta reta final do Campeonato Inglês antes de iniciar as conversas com o Arsenal.
Segundo ele, uma negociação com o clube da Inglaterra terá que ocorrer no meio deste ano.
- Não falo publicamente sobre a situação de meus jogadores. A única coisa que posso dizer é que nós vamos conversar com o Arsenal no fim da temporada - disse.
O Sport, por sua vez, apurou que o atacante não deve sair por menos de 25 milhões de euros. O Barcelona e o Real Madrid seriam os principais interessados no holandês, com Juventus e Milan também correndo por fora nesta briga.
Villa começa a andar sem muletas
Caso a negociação com Van Persie não dê certo, o Barcelona não deve ter que se preocupar tanto com seu sistema ofensivo. O centroavante David Villa está se recuperando muito bem da lesão que sofreu na perna direita e já está até caminhando sem muletas. A previsão inicial era de que ele só voltasse a jogar na próxima temporada, mas o jogador segue otimista de que poderá entrar em campo ainda no fim do Campeonato Espanhol e na Euro 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário