sábado, 3 de março de 2012


Paulista anuncia Luis Carlos Martins para a vaga de Sérgio Baresi.





 Com a missão de recuperar O Paulista, o técnico Luis Carlos Martins foi confirmado como novo treinador do Galo da Japí para a sequência do Campeonato Paulista Chevrolet. Ele chega para a vaga de Sérgio Baresi, que deixou o time na última quarta-feira, após derrota, por 3 a 2, diante do Ituano, fora de casa.Martins chega na tarde desta sexta-feira ao Jayme Cintra, quando será apresentado ao elenco, comandará treinamento pela tarde e será apresentado de forma oficial para a imprensa e demais torcedores do Tricolor.
Com 56 anos, Martins chega ao Paulista como atual campeão do Torneio do Interior de 2011, quando comandou o Oeste de Itápolis, que também conquistou a vaga para o Brasileiro da Série D, principal objetivo do time de Jundiaí nesta temporada.
Após a conquista, Martins assumiu o São Bernardo para a disputa da Copa Paulista de 2011 e início da Série A2 de 2012.
Muito conhecido no interior de São Paulo, Luiz Carlos Martins conquistou acesso com várias equipes, além de ter dirigido clubes tradicionais do País.
Seu contrato com o Paulista, a princípio, é até o final do Paulistão. Junto com ele, chega também o auxiliar-técnico Macena. Porém, Wilson Roberto, auxiliar-técnico que estava ao lado de Baresi, segue no Galo.
O primeiro compromisso oficial de Luiz Carlos Martins será no próximo domingo, quando o Paulista enfrenta o Guaratinguetá, às 18h30, no Jayme Cintra, pela 12.ª rodada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário