terça-feira, 6 de março de 2012

Bom dia galera ligado no mundo do futebol.
Hoje surgiu uma bomba na Itália.
Villa-Boas na Inter de Milão?
Veja só!

Para imprensa italiana, Villas-Boas entra na alça de mira do Internazionale

Demitido do Chelsea, treinador português teria ganho força para substituir Ranieri, com os dias contados no clube italiano

A imprensa italiana divulgou, nesta sexta-feira, que André Villas-Boas pode mesmo ficar bem pouco tempo desempregado. Um dia após ser demitido do Chelsea, o treinador português ganhou a manchete do "Correire dello Sport" como um dos favoritos para substituir Cláudio Ranieri, que segue na corda bamba no Internazionale. Já na quinta, o nome do técnico luso era também cogitado no Roma.
Segundo o periódico, Villas-Boas surge como a solução ainda não vista anteriormente por Massimo Moratti, que estaria retardando a dispensa de Ranieri devido à escassez de nomes de peso para substituir o atual técnico da esquadra nerazzurra.
Faltando 12 rodadas para o término do Italiano, e com chances remotas de o Inter conseguir uma vaga para uma competição europeia, a possível mudança no comando da equipe é vista com maiores possibilidades de acontecer para a próxima temporada. O Internazionale ocupa a decepcionante sétima colocação com 37 pontos, estando a seis da zona de classificação e a 17 do líder, justamente o arquirrival Milan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário