terça-feira, 20 de março de 2012


Villarreal aposta em Lotina,

Miguel Ángel Lotina é o novo treinador do Villarreal e vai ficar no comando da equipa até ao final da época, com o objectivo de evitar a despromoção do "submarino amarelo".
O Villarreal CF incumbiu Miguel Ángel Lotina da tarefa de levar o clube à manutenção na Liga espanhola.
Substituto de Juan Carlos Garrido após a saída deste em Dezembro, José Francisco Molina tornou-se no segundo treinador a ser despedido no El Madrigal na presente temporada, na sequência da derrota no terreno do Levante UD, no domingo, por 1-0, resultado que deixou o "submarino amarelo" um lugar e apenas três pontos acima da zona de despromoção. Lotina, de 54 anos, chega ao Villarreal para assumir o comando da equipa nos restantes 11 jogos do campeonato.
Antigo ponta-de-lança de UD Logroñés e CD Castellón, Lotina treinou CD Numancia, CA Osasuna, RC Celta de Vigo e RCD Espanyol, pelo qual conquistou a Taça de Espanha em 2006. Seguiram-se passagens por Real Sociedad de Fútbol e RC Deportivo La Coruña, em 2007, onde ficou até à descida de divisão do emblema da Galiza no final da época passada.
O primeiro encontro de Lotina no Villarreal não será fácil, uma vez que defronta em casa o Real Madrid CF, líder da Liga espanhola, nesta quarta-feira.

Villarreal aposta em Lotina
Miguel Ángel Lotina é o novo treinador do Villarreal

Nenhum comentário:

Postar um comentário