segunda-feira, 5 de março de 2012


Abel comanda treino tático e indica time que enfrentará o Boca Juniors

Treinador não arma nenhuma surpresa. Valencia entra no meio-campo, enquanto Edinho, recuperado, fica como opção no banco de reservas


Abel Braga conversa com o time titular do Fluminense (Foto: Rafael Cavalieri)Abel conversa com o time durante o treino
(Foto: Rafael Cavalieri)
Uma boa conversa, um treino físico descontraído e um tático que ratificou a equipe que vai enfrentar o Boca Juniors, na Bombonera. Sem nenhuma surpresa, Abel Braga escalou no treinamento desta segunda-feira, nas Laranjeiras, o time que a torcida tricolor já está acostumada a ver. Mas antes de a bola rolar, muita orientação por parte do treinador já prevendo a movimentação do Boca. O Fluminense deve entrar em campo com: Diego Cavalieri, Bruno, Digão, Anderson e Carlinhos; Valencia, Diguinho, Deco e Thiago Neves; Wellington Nem e Fred.
Entre os reservas, Edinho e Rafael Moura treinaram normalmente. Com dores, a dupla não viajou no último fim de semana para Volta Redonda, onde o Flu enfrentou o Nova Iguaçu. No entanto, nesta segunda-feira, eles se apresentaram completamente recuperados e irão viajar com os demais.
Antes do treino tático, o técnico Abel Braga reuniu o grupo no centro do gramado e comandou uma reunião que durou cerca de 20 minutos. Quem também falou muito foi o preparador físico do clube Cristiano Nunes. Em seguida, realizaram uma descontraída roda de bobinho, que também serviu de aquecimento.
O Fluminense embarca na tarde desta segunda-feira para Buenos Aires. O confronto contra o Boca Juniors, na Bombonera, acontece na próxima quarta-feira, às 21h50m (de Brasília). O jogo é válido pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores.
Vamos ver como se sai o Fluzão na Argentina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário